Futebol

Com Lopes, desempenho do Vasco é patético na gestão de Roberto Dinamite

A manutenção de Lopes como treinador do Vasco na gestão de Roberto Dinamite já é apontado pelos torcedores como o erro mais grave do novo presidente vascaíno. Mais de 90% dos vascaínos era contrária a manutenção do ultrapassado treinador por ele representar o continuismo da fracassada gestão Eurico Miranda, mas alguns entendiam que a inexplicável multa de mais de 400 mil reais era uma justificativa suficiente para que o lastimável representante de Eurico fosse mantido no comando do time.

Em 7 jogos e quase 1 mês, Lopes já deu provas de ser o símbolo maior da era Eurico Miranda a destoar do discurso de modernidade da nova diretoria, uma fruta podre que contamina jogadores, dirigentes e torcida. Se não houver mudanças imediatas, é possível que o Vasco passe a jogar para os menores públicos da competição, pois a torcida tem se afastado a cada partida.

Antônio Lopes não tem limites para arranjar desculpas que o eximam de culpa, tendo a audácia de apontar a sorte como um dos fatores que têm prejudicado o Vasco, assim como já culpou os garotos e arbitragem.Nunca se viu antônio Lopes admitir ou assumir a responsabilidade pelo péssimo trabalho desenvolvido.

A seguir, o Supervasco preparou uma tabela de classificação do Brasileiro a contar do dia 01 de julho e obteve o estarrecedor quadro abaixo. O Vasco estaria em décimo oitavo e com desempenho pior do que Santos, Fluminense e Ipatinga, ou seja, três equipes atrás do Vasco na classificação geral do campeonato. A continuar desta maneira, o prejuízo do Vasco poderá ser maior do que os cerca de 400 mil reais da multa rescisória.

https://www.supervasco.com/fotos/FOT20080727195942.jpg

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ