Futebol

Com moral, Morais segue titular no Vasco

A briga que promete acirrar os treinos em São Januário é por um lugar no setor de criação. Enquanto os dirigentes sonham com o retorno de Felipe ao clube e com a possível contratação do argentino Ortega, os meias Morais, Abedi e Fábio Baiano devem disputar duas vagas nas primeiras rodadas do Estadual. Considerado um dos principais destaques do último Campeonato Brasileiro, Morais garante estar tranqüilo.
\"O Vasco ainda se reforça e é claro que estou preocupado com a concorrência. Mas confio no meu futebol e sei que sou capaz de continuar na equipe\", afirmou Morais.

E a moral de Morais em São Januário parece crescer a cada dia. A diretoria decidiu que o jogador terá uma camisa personalizada nesta temporada, o que já acontece com os atacantes Romário e Alex Dias. Morais terá o seu nome às costas, na camisa dez.

Visto com desconfiança por parte da torcida vascaína, pelo seu passado ligado ao Flamengo, Fábio Baiano diz estar se adaptando bem nos primeiros dias de treinamento no Vasco. \"O grupo é bem legal, todos me tratam bem. Agora é esperar a estréia no campeonato para começar a defender as cores do Vasco com muito amor\", disse Fábio.

O primeiro teste será no domingo, quando o Vasco fará o primeiro coletivo da pré-temporada. Nele, Renato Gaúcho já deve ter um esboço do time que irá estrear no Estadual. Quem deve ser garantido como titular neste coletivo é o goleiro Roberto, que renovou seu contrato por mais três anos. \"Estou muito motivado para poder seguir dando seqüência ao bom trabalho do ano passado. Não sei se conseguirei me tornar um grande ídolo da torcida, mas ela pode ter certeza que farei tudo para que isso aconteça\", comentou.

Na defesa, o chileno Vergara deve ser o escolhido para formar dupla com Fábio Braz no primeiro coletivo do ano. O zagueiro vinha sendo titular no ano passado, até se desentender com o técnico Renato Gaúcho, problema já superado.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário