Com mudança na formação, Valentim dá chance a Marrony diante do Inter

26/10/2018 às 17h13 - FUTEBOL

O Vasco terá um duelo importante pela frente nesta sexta-feira (26), em São Januário. A partida contra o Internacional, que briga pelo título do Brasileirão, é crucial na corrida contra o quarto rebaixamento do clube em menos de dez anos. Para o duelo, o técnico Alberto Valentim, pressionado, fez mudanças nas peças e na formação do time: vai de 4-2-3-1 e com o garoto Marrony como titular.

Na última partida, diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 e entrou em campo com três volantes: Andrey, Desábato e Bruno Ritter. Os dois últimos sofreram lesões na partida e perderam alguns treinamentos durante a semana. Com isso, Valentim segue com Andrey e promove o retorno de William Maranhão ao time. Raul, que voltou a ser relacionado, era cotado para ser titular, mas deve mesmo ficar no banco.

Na frente, Marrony ganhou a vaga do terceiro volante. Ele formará a linha ofensiva do meio-campo ao lado de Fabrício, que segue atuando como camisa 10, e Yago Pikachu, que ocupará o lado direito de ataque. Martín Silva é outro que estará presente no time titular cruz-maltino. Na frente, a referência segue sendo Maxi López.

O duelo com o Internacional, que está na terceira colocação, com 57 pontos, acontece às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O Vasco, com 34 e na 14ª posição, conta com a força da sua torcida para se distanciar do Z4.

Foto: Live Esporte Marrony
Marrony

Fonte: Futebolzinho - Lucas Pedrosa