Torcida

Com muita raça, Medel arranca elogios da torcida; veja comentários

Raça. Entrega. Dedicação. Gary Medel tem sido tudo isso e muito mais nestes primeiros jogos com a camisa do Vasco da Gama. O jogador da Seleção Chilena vem fazendo valer a contratação e agradando os vascaínos.

Titular do Chile, o atleta que chegou nessa janela do meio do ano, também não demorou para conquistar a vaga no time do técnico Ramón Díaz. 

Na vitória contra o Grêmio, na tarde deste domingo (6), o chileno teve uma atuação de destaque, e foi decisivo para que o Gigante da Colina saísse de São Januário sem sofrer gols, garantindo a vitória e os três pontos na luta contra o rebaixamento.

“Em um duelo bastante recorrente por conta das seleções, mas dessa vez por seus respectivos times, o Suárez ficou completamente no bolso do Medel”, publicou o perfil O Almirante.

Foram nove bolas recuperadas, seis cortes, dois desarmes, 88% de passes certos e 100% dos duelos aéreos ganhos, segundo o SofaScore. “Vitória muito importante.

Seguimos focados no que está por vir”, escreveu o jogador em sua rede social. 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150