Com novo personagem, Vasco segue vivendo um drama clínico em seu elenco

31/05/2018 às 08h08 - FUTEBOL

O Vasco segue vivendo um drama clínico em seu elenco. Após chegar ao confronto contra o Paraná nesta quarta-feira com 14 desfalques, o elenco teve mais uma baixa durante a partida. O zagueiro Werley sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e não tem prazo de retorno.

Antes do jogo, o seu companheiro de defesa Breno já havia sido vetado por dores no joelho esquerdo.

Os atacantes Kelvin e Rildo e o volante Bruno Silva, também lesionados, só retornarão depois da Copa do Mundo da Rússia. O meia Thiago Galhardo está em observação e pode ser outro desfalque nos próximos compromissos antes do Mundial.

O atacante Paulinho, com uma fratura no cotovelo direito, ainda está em tratamento e não joga mais pelo Vasco pois foi vendido ao Bayer Leverkusen (ALE) e se apresentará quando completar 18 anos em julho.

Os outros desfalques do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná foram Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix - afastados - Wagner e Desábato - suspensos - e Martín Silva, convocado.

Com 11 pontos no Campeonato Brasileiro e um jogo a menos, o Vasco tem pela frente o clássico com o Botafogo, neste sábado, novamente em São Januário.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario