Futebol

Com o 'rating', Vasco relança planos do programa Sócio Torcedor

O Vasco da Gama lançou nesta segunda-feira (02) os novos planos de sócio-torcedor do clube. Com Alexandre Campello, presidente do clube, Bruno Maia, vice-presidente de Marketing e Luiz Gustavo, vice-presidente de Patrimônio, um slide foi apresentado em São Januário com novos valores, benefícios, identidade visual e nomes. Além disso, há uma novidade animadora: o rating, que dará prioridade na compra de ingressos para os sócios que tiverem maior frequência nos jogos do Cruz-Maltino. 

"Desde que assumimos, o número de sócios vem crescendo. A expectativa é de que o aumento seja ainda maior e que a gente consiga ocupar, no cenário nacional, uma posição que seja do tamanho do Vasco", afirmou Campello. 

O rating, grande novidade nos novos planos de sócios do Vasco, funciona da seguinte forma: os últimos cinco jogos do Cruz-Maltinos em casa (seja São Januário ou outro estádio que o Vasco seja mandante no Rio de Janeiro, como por exemplo Maracanã ou Nilton Santos) serão levados em consideração. A cada jogo que o sócio-torcedor for, levando em consideração esses cinco últimos, ele ganha uma estrela. Ou seja: se ele for em cinco jogos, adquiri 5 estrelas. Se for em um jogo, tem uma estrela. 

As estrelas serão essenciais para a prioridade de compra dos ingressos dos jogos do Vasco. O sócio-torcedor que tiver cinco estrelas, vai ter direito a adquirir a entrada primeiro do que o que só sócio-torcedor que só tem quatro, e assim por diante.

Outro ponto crucial é que o torcedor que for a dez jogos ganhará uma estrela permanente. Se ele for a 20, terá duas estrelas e a sequência continua. A estrela permanente é cumulativa e vai ser levada em consideração nas temporadas seguintes. O sócio-torcedor que pagar as mensalidades por seis meses sem nenhuma falha, também tem direito. A contagem já vale a partir da final no Maracanã, diante do Botafogo, pelo Campeonato Carioca, e o 'rating' vai começar a ter eficiência a partir do jogo diante do Paraná, pelo Brasileirão, dia 30 de maio, em São Januário. 

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco, explicou a ideia do rating, tirou dúvidas sobre os sócios estatutários e proprietários e ainda falou sobre um possível patrocinador marketing para o clube.

Confira a mudança dos velhos para os antigos planos: 

Uma mudança significativa é nos nomes dos planos. Não existem mais os planos "Sempre ao teu lado" e "Amor Infinito". Agora, os planos são divididos em Gigante Black, Gigante Platinum, Gigante Ouro, Gigante Prata e Gigante Bronze. Veja: 

No plano "De Norte a Sul", a novidade é a categoria premium, que dará direito ao sócio-torcedor ter um ingresso por ano para jogos fora do Rio de Janeiro. 

ANISTIA 

O Vasco está abrindo mão de atrasados de torcedores que já são sócios, mas estão inadimplentes. Para estes que quiserem voltar ter todos os benefícios, é só realizar uma nova solicitação e adquirirem um plano de três, seis ou 12 meses, conforme o clube solicita. Não haverá boletos ou formas de pagamento mensais pois o Cruz-Maltino entende que é preciso ter uma projeção para contar com a renda do Sócio Torcedor, totalmente voltada para o futebol.  

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/24596-com-o-rating-vasco-relanca-planos-do-programa-socio-torcedor-gigante

Fonte: Esporte Interativo
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir