Com pinta de 10, Bruno César chega ao Vasco querendo "apagar" ano de 2018

03/01/2019 às 20h08 - FUTEBOL

O meia Bruno César assinou contrato de dois anos, vestiu a camisa e foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira, em São Januário. O jogador, principal reforço para a temporada, já sabe que vestirá o número 10 na equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim e diz saber da responsabilidade.

- A gente conversou e acho que vou ser o camisa 10. Muita responsabilidade. A gente sabe da história do Vasco e encaro com muita responsabilidade, voltando para um grande clube - disse durante a apresentação.

Bruno César também sabe da responsabilidade de dar à torcida um 2019 melhor do que foi 2018. No ano passado, o Vasco brigou contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro até a última rodada, se livrando com o empate em 0 a 0 com o Ceará. Se perdesse, o Cruz-Maltino iria para a Série B.

- A gente não pode prometer nada, mas que vai se dedicar no ano. A gente sabe que o ano passado foi difícil, mas vamos apagar esse ano que ficou. Tenho certeza que faremos um grande ano pela conversa. O projeto do Vasco - completou Bruno César.

Veja outros trechos da entrevista de Bruno César:

Faltas

- Também está chegando o Fellipe Bastos... Só treinando a gente pode confirmar isso (se vai sair gol de falta).

Calor do Rio de Janeiro

- O calendário é apertado, mas estou preparado. Para mim, não vai ter dificuldades, pois estava treinando lá. Isso não vai prejudicar muito a gente e estamos preparados para o ano.

Temporada no Palmeiras

- 2014 foi um ano totalmente diferente de agora, foi complicado quando cheguei no Palmeiras. Estava em um futebol que não treinava muito que era o árabe. Mas amadureci muito e tenho certeza que vou dar o melhor para o Vasco.

Parceria com Maxi López

- A gente sabe da grande carreira do Maxi e a gente está aqui para somar.

Conversa com Valentim

- Tivemos uma conversa pequena, mas ele sabe das minha características e vai me usar da melhor maneira possível.

Foto: Globoesporte.comBruno César
Bruno César

Fonte: GloboEsporte.com

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Bruno Cosendey?

Especulações Mercado