Com poucas chances e sem renovação, Bruno Ritter assina com time do Bahrein

05/01/2020 às 07h58 - MERCADO

Foram dois jogos como titular do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2018, mas, do mesmo jeito rápido com que recebeu uma chance, Bruno Ritter perdeu espaço no clube. O contrato do volante terminou em dezembro, ele não renovou e acertou com o Manama Club, do Bahrein, por três anos.

Foto: André Durão/GloboEsporteBruno Ritter em ação contra o Cruzeiro

Para Bruno, de 20 anos, uma lesão no tornozelo quando estava no profissional atrapalhou sua sequência. O curioso é que sua primeira chance surgiu justamente após uma série de lesões no elenco profissional. Por causa disso, foi titular na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Depois, foi mantido na derrota para o Sport por 2 a 1.

- Tive algumas oportunidades no fim de 2018, acredito que até fui bem em alguns jogos, mas acabei tendo uma lesão no tornozelo que atrapalhou minha sequência no profissional e depois acabei não tendo oportunidades - disse o volante.

Em 2019, Bruno voltou ao sub-20, mas também não teve espaço em seu último ano na categoria. Sem mais idade para juniores, não renovou com o Vasco. No novo país, terá a companhia de compatriotas para se adaptar a um futebol pouco conhecido.

- Cheguei durante a semana e hoje (sábado) fiz meu primeiro treino com o grupo. Como foi uma viagem longa, foi um treino bem mais leve . Tem quatro brasileiros no clube, então acho que não será difícil a adaptação. Espero ajudar o clube a ser campeão das competições que jogar e espero estar apto para quando retornar o torneio poder jogar - completou.

Fonte: GloboEsporte.com