Com quatro gols, Abedi é o artilheiro do Vasco no Brasileirão

05/06/2006 às 10h43 - FUTEBOL

Ele sequer é titular absoluto do Vasco, mas seu nome está sempre na boca do povo vascaíno. Quando entra na equipe, como na partida contra o Santa Cruz, joga como segundo homem de meio-campo, no auxílio à marcação. Mas quem disse que Abedi desempenha só essa função? Ele é o artilheiro do time no Brasileirão, com quatro gols.

- Estou sempre trabalhando para isso, para ajudar o Vasco, aproveitando as oportunidades quando elas aparecem - diz Abedi, que marcou um belo gol de fora da área, de muito longe, contra a equipe pernambucana.

Apesar disso, Abedi está longe de fazer qualquer marketing pessoal para ganhar um lugar cativo na equipe.

- Quem tem que responder se continuarei como titular é o Renato. Mas ele sabe que pode sempre contar comigo. E é legal estar com a torcida ao meu lado - comenta o jogador.

Partida pelo Brasileiro, agora, só em julho, depois da Copa do Mundo. Mas Abedi não esquece que o Vasco também terá uma decisão importante pela frente.

- Estou sempre pensando nessa final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Esse título será importante para o clube, por ser um feito inédito, e para a carreira de cada jogador - sonha.

Fonte: GloboEsporte.com