Com Valdir Bigode, Vasco encara o Cruzeiro fora de casa

06/06/2018 às 08h09 - FUTEBOL

Ainda sem o novo técnico, Jorginho, o Vasco está em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar com 11 pontos, o Cruz-Maltino busca a sua primeira vitória fora de casa. E quem vai comandar o time na difícil missão é Valdir Bigode. Poucas horas antes do anúncio oficial da contratação de Jorginho, o ex-atacante havia comentado sobre a expectativa de ser efetivado como treinador do Vasco, em entrevista coletiva.

“A vontade não precisa nem perguntar. Há muitos anos estou no Vasco. Tive uma carreira feliz como jogador. Estou buscando. Sou funcionário do Vasco. Amanhã (hoje) tenho certeza que serei o treinador. Depois já é outra história. O que sei é que não contrataram treinador algum. Espero que permaneça assim. Se der resultado, terá continuidade. E quero dar essa continuidade”, disse Bigode.

Valdir comentou também a situação dos jogadores que foram afastados recentemente e bancou a escalação de Paulão como titular.

“São atletas do clube. São atletas que de uma hora para outra não valem nada, não é por aí. Cometeram uma falha grave, mas já foram punidos. Se você bate o carro, você joga ele fora? Não, vamos consertar. O Paulão vai jogar. Tem meu respeito”, acrescentou, por fim, o interino.

Fonte: Extra

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario