Em um duelo de fortes emoções, Vasco e Coritiba se enfrentaram em São Januário. O Cruzmaltino foi amplamente melhor, dominou no primeiro tempo, levou susto no começo da segunda etapa, mas fez o dever de casa e saiu de campo com a vitória por 2 a 1 para continuar sonhando com o acesso à Série A. Cano e Nenê marcaram para a equipe da Colina, e Léo Gamalho descontou.
Apesar da forma ofensiva em campo, o Vasco encontrava dificuldades para penetrar no setor defensivo do Coritiba, que claramente queria jogar no contra-ataque. Mas, aos 18, na primeira oportunidade, o Cruzmaltino conseguiu botar a bola na rede. Pec chutou, Wilson deu rebote, e Cano deixou claro que quem perdoa é Deus e saiu para o abraço.
Na segunda etapa, o Vasco voltou desligado para o segundo tempo e viu o Coritiba empatar logo na saída de bola. Rafinha foi acionado pela direita, Ricardo Graça falhou feio, e Léo Gamalho empatou aos 16 segundos.
Mas, aos dois, Nenê colocou o Vasco na frente novamente. Após chute cruzado de Riquelme, Cano tentou desviar de calcanhar, e Nenê escorou para o gol vazio. O gol foi para análise do VAR, que, após seis minutos, validou.
Após o gol o Vasco conseguiu se retrancar lá atrás, anulando completamente o Coxa. Nos minutos finais, o time de Diniz administrou o jogo e conseguiu a vitória.
Mais lidas