Clube

Comandada pela 777, Standard Liège liga o alerta na Bélgica; entenda

A 777 DEIXOU O STANDARD LIEGE EM APUROS NA BÉLGICA! 💣🧶

É o que diz essa matéria de hoje, do @TheAthleticFC. 

❌O ex-proprietário do clube Bruno Venanzi e os acionistas da empresa dona do estádio alegaram que ainda não receberam a segunda parcela da aquisição da 777 em 2022.

❌O Standard Liege foi banido temporariamente com um transfer ban na semana passada e corre o risco de perder sua licença pra disputar a liga local na próxima temporada.

❌Isaac Hayden, vendido em janeiro ao Newcastle, colocou o clube na justiça, alegando que os salários no clube não eram pagos em dia. 

No artigo, Jean-Michel Javaux, membro do conselho do Standard Liege que se demitiu nessa semana, falou sobre a situação financeira caótica do clube e criticou a 777 pela falta de comunicação nos últimos meses:

“Durante meses soamos o alarme sobre a falta de informação sobre o projeto desportivo, a situação financeira dos proprietários e a falta de comparecimento ao estádio”

“Estes são os momentos mais sombrios da história do clube. Esses bandidos estão sendo processados ​​por todos os lados do Atlântico e a sobrevivência do nosso clube está em perigo.”

"Pierre Locht (membro fiscal do conselho) em diversas ocasiões destacou a situação financeira crítica e a necessidade de dinheiro. A falta de resposta dos proprietários às exigências de médio e longo prazo se tornou insuportável. Não somos cúmplices da 777.”

A reportagem também ouviu membros da principal torcida organizada do Standard Liege, o grupo Ultras Inferno 1996. Por conta do protesto deles o jogo de sexta-feira, contra o Westerlo, pela liga belga, precisou ser adiado:

“Nosso querido clube está falido em termos esportivos e ainda mais financeiramente. Estes são os momentos mais sombrios da história do clube. Esses bandidos estão sendo processados ​​por todos os lados do Atlântico e a sobrevivência do nosso clube está em perigo.”

... a matéria também cita os diversos problemas que a 777 começa a enfrentar no Vasco, no Hertha Berlim, no Sevilla, no Genoa e no Melbourne Victory. Vale a leitura!

 

Fonte: X do narrador Octavio Neto
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir