Comentaristas debatem possibilidade de Zé Ricardo cair

03/05/2018 às 08h15 - FUTEBOL

A derrota por 4 a 0 e a eliminação para o Cruzeiro foram doídas para os vascaínos. A apresentação ruim do Cruz-Maltino mostrou problemas que o clube tem enfrentado, como um elenco debilitado e que estava abaixo técnica e taticamente do adversário. Apesar disso, o comentarista Ricardinho não vê o trabalho de Zé Ricardo ameaçado. Na opinião do ex-jogador, que estava na bancada do "Troca de Passes" desta quarta-feira, o técnico tem se saído muito bem, mesmo com as adversidades.

- Acho que não (está ameaçado). O Zé está fazendo um trabalho no Vasco que, dentro das possibilidades e opções que ele tem, é um bom trabalho. É bom a gente colocar que o time do Cruzeiro é melhor tecnicamente do que o Vasco nas peças e em todos os aspectos, individual e coletivamente. Não só pelo resultado. O Mano está há mais tempo à frente do Cruzeiro. O Cruzerio não vinha se encaixando, mas tem um bom elenco e nesses jogos voltou a conseguir o resultado.

O primeiro e último gols foram os com mais reclamações por parte dos vascaínos. Aos nove minutos da etapa inicial, Egídio jogou a bola na área e quatro jogadores do Cruzeiro estavam impedidos, inclusive o autor do gol, Léo.

Mas no quarto gol há discussão. Werley estava com a bola no campo de defesa, dentro da grade área e é pressionado por Sassá. O atacante do Cruzeiro aperta a marcação e Werley é deslocado. Sassá rouba a bola e marca o quarto gol, enquanto o zagueiro do Vasco fica reclamando com o juiz. Para Ricardinho, não havia nada a marcar.

- Werley poderia ter tirado a bola. Ele chega antes do Sassá, perde um pouco o tempo da bola e nessa hora o Sassá chega e tromba. Eu acho que não daria falta porque ele teve a chance de tirar a bola, mesmo tendo sido muito rápido.

Fonte: SPORTV

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario