Futebol

Comentaristas e apresentadores palpitam sobre Vasco x Internacional

Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Santos e Goiás são os favoritos na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na opinião de comentaristas e apresentadores da Globo que participam do Palpite ge.

Entre os favoritos no G-4 da competição, Flamengo e Atlético-MG fazem seus jogos como mandantes. O Rubro-Negro recebe o Corinthians, e o Galo, o Bahia. A distância do Flamengo, segundo colocado, para o Atlético, terceiro, é de quatro pontos. Acima dos dois vem o Inter, com um ponto a mais que o Flamengo, que vai encarar o Vasco, fora de casa.

Grêmio, Santos e Goiás foram os únicos times que tiveram votação unânime na vitória. Tentando se estabelecer entre os quatro primeiros do Brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho administra o Brasileiro até a final da Copa do Brasil, que pode garantir a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. O Grêmio encara o São Paulo em casa nesta rodada.

O Santos também vem na busca da classificação para a Libertadores, após perder a final da competição continental para o Palmeiras. O Peixe é 11º colocado, nove pontos atrás do Grêmio.

Já na parte de baixo da competição está o Goiás, com 33 pontos e na 18ª colocação. Em caso de vitória em cima do Botafogo e a derrota do Vasco, o time goiano encosta e fica um ponto atrás da equipe carioca.

Veja abaixo as apostas:

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78