Futebol

Comentaristas e apresentadores palpitam sobre Vasco x Internacional

Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Santos e Goiás são os favoritos na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na opinião de comentaristas e apresentadores da Globo que participam do Palpite ge.

Entre os favoritos no G-4 da competição, Flamengo e Atlético-MG fazem seus jogos como mandantes. O Rubro-Negro recebe o Corinthians, e o Galo, o Bahia. A distância do Flamengo, segundo colocado, para o Atlético, terceiro, é de quatro pontos. Acima dos dois vem o Inter, com um ponto a mais que o Flamengo, que vai encarar o Vasco, fora de casa.

Grêmio, Santos e Goiás foram os únicos times que tiveram votação unânime na vitória. Tentando se estabelecer entre os quatro primeiros do Brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho administra o Brasileiro até a final da Copa do Brasil, que pode garantir a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. O Grêmio encara o São Paulo em casa nesta rodada.

O Santos também vem na busca da classificação para a Libertadores, após perder a final da competição continental para o Palmeiras. O Peixe é 11º colocado, nove pontos atrás do Grêmio.

Já na parte de baixo da competição está o Goiás, com 33 pontos e na 18ª colocação. Em caso de vitória em cima do Botafogo e a derrota do Vasco, o time goiano encosta e fica um ponto atrás da equipe carioca.

Veja abaixo as apostas:

Fonte: ge
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Botafogo Botafogo 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 3 (37,50%)
Derrotas 2 (25,00%)
Total 8
Gols
Marcados 11 (64,71%)
Sofrido 6 (35,29%)
Total 17
Saldo 5
Cartões
Amarelos 6 (75,00%)
Vermelhos 2 (25,00%)
Total 8