Futebol

Comentaristas e apresentadores palpitam sobre Vasco x Internacional

Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Santos e Goiás são os favoritos na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na opinião de comentaristas e apresentadores da Globo que participam do Palpite ge.

Entre os favoritos no G-4 da competição, Flamengo e Atlético-MG fazem seus jogos como mandantes. O Rubro-Negro recebe o Corinthians, e o Galo, o Bahia. A distância do Flamengo, segundo colocado, para o Atlético, terceiro, é de quatro pontos. Acima dos dois vem o Inter, com um ponto a mais que o Flamengo, que vai encarar o Vasco, fora de casa.

Grêmio, Santos e Goiás foram os únicos times que tiveram votação unânime na vitória. Tentando se estabelecer entre os quatro primeiros do Brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho administra o Brasileiro até a final da Copa do Brasil, que pode garantir a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. O Grêmio encara o São Paulo em casa nesta rodada.

O Santos também vem na busca da classificação para a Libertadores, após perder a final da competição continental para o Palmeiras. O Peixe é 11º colocado, nove pontos atrás do Grêmio.

Já na parte de baixo da competição está o Goiás, com 33 pontos e na 18ª colocação. Em caso de vitória em cima do Botafogo e a derrota do Vasco, o time goiano encosta e fica um ponto atrás da equipe carioca.

Veja abaixo as apostas:

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 15/10/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Fortaleza Fortaleza 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 19 (33,33%)
Empates 19 (33,33%)
Derrotas 19 (33,33%)
Total 57
Gols
Marcados 80 (52,98%)
Sofrido 71 (47,02%)
Total 151
Saldo 9
Cartões
Amarelos 123 (94,62%)
Vermelhos 7 (5,38%)
Total 130