Comentaristas elogiam contratação de Germán Cano

06/03/2020 às 12h59 - FUTEBOL

A suada classificação do Vasco na Copa do Brasil, com a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, foi tema de análise da bancada do Redação SporTV, nesta sexta.

Na opinião do apresentador Marcelo Barreto, a partida foi um retrato do Vasco atual. O time vem avançando nas competições eliminatórias, mas com dificuldades.

- O Vasco se classificou com dificuldade. Tem sido um retrato do Vasco fora do campeonato estadual. Avançou com dificuldade, mas não está deixando o torcedor confiante de que pode fazer algo muito além disso. Venceu o ABC por 1 a 0 no Maracanã, após levar um susto terrível - disse Barreto.

- Estamos chegando perto do Campeonato Brasileiro. Já chegou a hora de mostrar alguma consciência para o torcedor ter fé... O jogo ontem terminou com vaias. Teve o alívio, mas a reação final foi vaiar... A palavra de ontem é mais alívio do que satisfeito - completou o apresentador.

Apesar das críticas ao futebol apresentado pelo Vasco, a bancada elogiou Germán Cano. O argentino fez o gol da vitória e tem sido decisivo para as classificações do Vasco.

- Ótima contratação, está fazendo a diferençam mostrando para o que veio - disse Rogério Corrêa.

Fonte: GloboEsporte.com