Futebol

Comentaristas elogiam contratação de Germán Cano

A suada classificação do Vasco na Copa do Brasil, com a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, foi tema de análise da bancada do Redação SporTV, nesta sexta.

Na opinião do apresentador Marcelo Barreto, a partida foi um retrato do Vasco atual. O time vem avançando nas competições eliminatórias, mas com dificuldades.

- O Vasco se classificou com dificuldade. Tem sido um retrato do Vasco fora do campeonato estadual. Avançou com dificuldade, mas não está deixando o torcedor confiante de que pode fazer algo muito além disso. Venceu o ABC por 1 a 0 no Maracanã, após levar um susto terrível - disse Barreto.

- Estamos chegando perto do Campeonato Brasileiro. Já chegou a hora de mostrar alguma consciência para o torcedor ter fé... O jogo ontem terminou com vaias. Teve o alívio, mas a reação final foi vaiar... A palavra de ontem é mais alívio do que satisfeito - completou o apresentador.

Apesar das críticas ao futebol apresentado pelo Vasco, a bancada elogiou Germán Cano. O argentino fez o gol da vitória e tem sido decisivo para as classificações do Vasco.

- Ótima contratação, está fazendo a diferençam mostrando para o que veio - disse Rogério Corrêa.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36