Comentaristas elogiam transparência vascaína

19/12/2018 às 11h06 - CLUBE

A diretoria do Vasco realizou na noite de terça-feira, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, uma apresentação para investidores sobre as finanças do clube. O presidente Alexandre Campello e outros vices se revezaram para explicar o que já foi feito e quais são as projeções para os próximos anos. O assunto foi debatido no "Redação SporTV" desta quarta.

O comentarista Rodrigo Capelo fez um balanço dos números e disse que, para atingir a projeção imaginada, o clube precisará aumentar bastante sua receita.

- O torcedor tem que entender que agora não vai acontecer investimento para comprar jogador, o que é até positivo. Quando o Vasco vende o Paulinho, poderia até usar para fazer contratações. O Vasco vai ter que arrecadar mais e segurar as despesas em um nível saudável. O planejamento só vai funcionar se o clube arrecadar muito mais. Se olharmos para a história, o clube nunca conseguiu isso nos últimos 20 anos - disse Capelo.

Carlos Eduardo Mansur elogiou a iniciativa da diretoria do Vasco e abrir os números e disse que a transparência pode ser um bom recado para o mercado.

- Nunca me vi diante de tantos números sobre o Vasco sendo revelados de uma maneira transparente para o mercado. Esse primeiro passo para atrair investidores pode ter sido dado neste evento.

Fonte: SPORTV