Mercado

Comissão técnica define necessidades e diretoria mira contratações

O elenco para a temporada de 2021 ainda está longe de estar fechado e a comissão técnica juntamente com Alexandre Pássaro já definiram as necessidades principais para ter uma equipe equilibrada e competitiva

O Esporte News Mundo apurou que a posição principal é a de um goleiro titular para ajudar o jovem Lucão que ainda não parece pronto. Alguns nomes foram sondados como Tadeu e Júlio César, além da situação de Vanderlei que não avançou devido ao alto salário do atleta. Vários goleiros foram oferecidos na última semana e a comissão técnica negocia com alguns deles, o nome deverá ser definido nos próximos dias.

Para o setor defensivo ainda devem chegar pelo menos dois nomes. Um zagueiro com uma estatura maior e de menor custo dentro da realidade financeira, também um lateral esquerdo para compor já que no momento o Vasco somente possui o Zeca e Riquelme para a posição. Jean Victor do Boavista foi sondado e pode chegar após o término do carioca e suprir esta lacuna.

No setor do meio de campo está claro que o Vasco busca um primeiro volante de marcação que chega para disputar a titularidade, após recusar Matheus Jesus e a negociação com Desabato não avançar sondaram Michel do Grêmio. Ainda buscam o nome que seja unanimidade para ocupar a posição. Um meia de criação também está na lista, apesar de não ser mais prioridade após boas atuações de Marquinhos Gabriel e Laranjeira.

Chegaram Léo Jabá e Morato, mas o Vasco busca outro ponta independentemente das lesões de Talles Magno e Vinicius. Everaldo era o nome mais desejado para a posição, porém a questão salarial atrapalhou o acerto e com isso o gigante da colina tenta encontrar mais um jogador de lado de campo no mercado. Para fechar é importante trazer um centroavante para ajudar German Cano e jogar quando o argentino não estiver disponível. Tiago Reis vem sendo utilizado, porém não convenceu e a comissão técnica quer mais um centroavante.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir