Clube

Como foi o evento de inauguração da sala de imprensa Chico Anysio

Com a presença do ator Bruno Mazzeo e de seus três filhos, o Vasco inaugurou nesta quinta a sala de imprensa Chico Anysio, em São Januário. O local foi reformado e recebeu o nome do comediante vascaíno, que faleceu em 2012. O evento foi marcado pela emoção.

O presidente Jorge Salgado e os vice-gerais Carlos Oberto Osório e Roberto Duque Estrada participaram do evento. Bruno Mazzeo se emocionou ao recordar de Chico Anysio e recordou que o Vasco foi o grande elo entre pai e filho.

- Eu queria agradecer por essa homenagem. O Vasco realmente é (pausa)... fico emocionado. O futebol é um grande elo entre pai e filho. E sem dúvida nenhuma o Vasco é um elo meu com o meu pai. Os momentos que mais sinto saudade são durante os jogos do Vasco. Estou muito feliz, fiz questão de trazer todos pequenos e tenho certeza que ele (Chico Anysio) está muito feliz também – disse Mazzeo.

O presidente Jorge Salgado lembrou de Chico Anysio durante a reinauguração.

– É motivo de orgulho trazer novamente esta sala com o nome do Chico Anysio. Era um vascaíno tremendo e passou para a família toda o seu DNA vascaíno. Tive passagens com o Chico aqui em São Januário e para mim era uma pessoa sensacional, não somente como vascaíno mas por tudo que ele representou como pessoa e artista. Que o Bruno receba esta pequena homenagem com carinho para ele e toda a família. Estamos felizes em poder reparar atos passados e dar este ilustre nome a nossa sala – disse o presidente Jorge Salgado.

O ato a qual Salgado se refere aconteceu na época do ex-presidente Eurico Miranda. Em sua última gestão, ele retirou o nome do comediante da antiga sala multimídia do Vasco. Mazzeo recordou o ocorrido.

- Na época do Roberto (Dinamite) foi inaugurada uma sala com o nome de Chico Anysio. Quando o Eurico Miranda retornou, um dos primeiros atos dele foi retirar essa homenagem. Ele levava as coisas para o lado pessoal, provavelmente por ter recebido criticas. Dependendo da onde vem, a gente nem se altera muito. Sinceramente nem me incomodei, talvez até seja um orgulho ter a placa retira pelo Eurico Miranda. Mas o que importa agora é essa nova homenagem, que será eterna – concluiu Mazzeo, acompanhado dos filhos João, José e Francisco.

Fonte: Globo Esporte
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir