Site

Compre agora a nova camisa do Vasco da Umbro

Foram meses de espera, muita expectativa, mas agora ela acabou. Já está disponível para venda a nova camisa do Vasco modelo preta e branca confeccionada pela Umbro na loja Fut Fanatics.

Considerada uma das mais belas camisas confeccionadas na história vascaína, a Camisa Umbro Vasco I 2014 (preta) e Camisa Umbro Vasco II 2014 (branca), possui diversas características que faz desta uma vestimenta diferenciada em qualidade.

TRADIÇÃO RENOVADA

A faixa e a Cruz de Malta são tradicionais, mas nunca se viu algo como na camisa Umbro. A faixa foi produzida em sublimação, o que garante uma qualidade inigualável e mesmo após muitas lavagens permanece com suas cores firmes e fortes. Já a Cruz de Malta se destaca por sua elegância, já que foi é toda em bordado.

GRANDEZA DE DETALHES

Confeccionada na gola V e também polo diferenciada, a Camisa Umbro Vasco garante maior conforto no vestir. O logo comemorativo na parte superior das costas, o número e patrocinadores foram aplicados em termotransfer, que produz um brilho ainda mais acentuado e uma resistência superior aos outros modelos.

MODELO INOVADOR

Inovação é uma das marcas da Umbro e ela não foi esquecida na Camisa Umbro Vasco I 2014 (preta) e Camisa Umbro Vasco II 2014 (branca). A marca "Tailored, by Umbro" mostra que foram aplicadas técnicas da tradicional alfaiataria inglesa, uma das mais reconhecidas no mundo, que une um design rico em detalhes e elegância.

SUA CAMISA É ÚNICA NA FUT FANATICS

A Fut Fanatics quer deixar a camisa do seu jeito. Além de poder adquirir a camisa em todos os tamanhos (P, M, G, GG e EX) ainda tem um diferencial espetacular. Você pode personalizar sua camisa com o seu nome e número de sua escolha e fazer dele então um produto único.

TENHA PRIMEIRO A SUA CAMISA

O envio imediato é um dos lemas da Fut Fanatics. Para garantir que você a terá em primeira mão, no dia 3 de outubro, um dia após o lançamento oficial, sua camisa será enviada imediatamente para você com total garantia, pois a loja já possui no estoque as novas camisas.

ECONOMIZE

Se é economia que você busca é na Fut Fanatics que você encontra. Você pode parcelar em até 6 vezes sem juros nos mais diversos cartões ou também pagar no boleto bancário com desconto. Preocupado com o frete? Não precisa. O frete é grátis.

TUA GLÓRIA É TUA HISTÓRIA

Na alegria e na dor mostre que o seu sentimento pelo Vasco não parou e seja um dos primeiros a comprar a sua camisa do Vasco modelo Camisa Umbro Vasco I 2014 (preta) e Camisa Umbro Vasco II 2014 (branca).

Fonte: Divulgação
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri