Torcida

Comunicado da Campanha dos Cem Mil: Vasco não vetou campanha

“Precisamos canalizar as forças em um instrumento próprio do clube. Por isso, a ideia é a de lançar o plano de sócios em maio. Acho que o mais importante é a questão do cadastramento desses torcedores para consolidarmos o banco de dados. Eles vão entregar o projeto e pretendo discutir uma forma de integrá-lo. Isso é o que buscamos. O plano de sócios dá desconto nos ingressos, benefícios, votações... Existe uma contrapartida. Vamos convergir tudo para o clube. Não queremos desgastar a imagem, mas tratamos como uma possibilidade”, explicou Koehler.

“Podemos discutir futuramente se o dinheiro será usado nas dívidas, ajudar em contratações, pagamento de salários. O importante é ver quantos torcedores desejam contribuir e se os dois projetos são viáveis juntos. Vamos observar”,

Palavras do Cristiano Koehler como divulgado pelo UOL.


-

Agora é com vocês, torcedores, alguém que vai estudar uma forma de integra-lo ao Sócio Torcedor, (produto mais importante do clube), que levanta a dúvida de qual é a melhor forma de usar a verba arrecadada abrindo a chance de ser destinada ao futebol como MUITOS aqui pediram e finaliza com \"VAMOS OBSERVAR\", vetou alguma coisa?

Bola FORA do UOL.

O Cristiano é um profissional muito gabaritado, isso ficou claro. Ele jamais viraria as costas para 11mil torcedores que assinaram a proposta. Como foi falado por ele ao UOL: É achar a melhor forma de fazer com que um projeto impulsione o outro deixando claro que o Sócio Torcedor é o carro chefe do clube.

A Torcida do Vasco unida pode tudo! Vamos juntos pelo Resgate do Vasco!

FanPage Oficial da Campanha

SITE OFICIAL DA CAMPANHA

Twitter Oficial da Campanha


\"Campanha

Fonte: -
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134