Bastaram 38 minutos de coletivo contra os juniores para Darío Conca mostrar ao técnico Renato Gaúcho que já tem condições de atuar na estréia do Vasco no Estadual, dia 24, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Ontem, pela primeira vez entre os titulares, o argentino mostrou bom entrosamento com Morais, com quem jamais havia atuado, e foi um dos destaques da vitória por 2 a 0.
O Conca já está confirmado para a estréia. Gostei muito dele junto com o Morais. O time ficou rápido e mais ofensivo. Mas dificilmente ele agüentará os 90 minutos alertou Renato.
Sempre pela esquerda, Conca agradou não só ao treinador como também aos companheiros. Morais disse que não encontrou dificuldade para se posicionar e, como já previra, deverá ter mais liberdade para jogar, já que o argentino vai exigir dos adversários uma marcação mais forte.
Ele é realmente habilidoso elogiou Morais.
Renato estava visivelmente satisfeito com a atuação da equipe titular. E mais uma vez André Dias brilhou. Ele fez o segundo gol o primeiro foi contra , acertou a trave com uma bela cabeçada e não tomou conhecimento dos marcadores.
O treino foi excelente. A movimentação foi boa, mas agora alguém vai ter que carregar o piano afirmou o treinador.
Depois do treino, André Dias se derramou em elogios ao argentino.
Ele tem habilidade e não demora a dar o passe. É um jogador diferenciado disse o atacante, que continua na expectativa de jogar na estréia como titular, o que só não acontecerá se Romário puder atuar.
Mais lidas