Concorrência da China estaria atrapalhando acerto com Anangonó

27/06/2019 às 12h06 - FUTEBOL

O Vasco continua conversando com o atacante Juan Anangonó, da LDU, do Equador, mas não está confiando num possível acerto. O jogador de 30 anos, que fica sem contrato ao fim de junho, também interessa ao futebol chinês, disposto a investir para contratá-lo. O Cruz-Maltino não quer entrar em leilão pelo centroavante.

Juan Anangonó se encaixa no perfil procurado pelo Vasco, que passa por dificuldades financeiras: ficará sem contrato, diminuindo o custo de sua contratação, e é centroavante, posição procurada pela comissão técnica e pela diretoria. A procura do futebol chinês, porém, atrapalha o negócio, que ainda não está descartado.

Anangonó é velho conhecido do torcedor carioca. Marcou sobre o Flamengo na vitória de 2 a 1 da LDU na Libertadores deste ano. Fez dois gols também sobre o próprio Vasco na Sul-Americana de 2018.

Enquanto conversa com Juan Anangonó, o Vasco também está de olho em outras oportunidades. O clube, sem dinheiro para investir, tenta jogadores em fim de contrato. A ideia não é contratar por empréstimo, por exemplo.

Anangonó tem passagens por diversos clubes equatorianos e também atuou pelo Argentinos Juniors, pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos, e pelo Leones Negros, do México.

Fonte: GloboEsporte.com