Confederações lamentam morte de Eurico Miranda

13/03/2019 às 08h22 - OUTROS ESPORTES

FUTMESA

Eurico Miranda faleceu no dia de hoje (12/03/2019), vítima de câncer no cérebro. O ex-diretor de Futebol, ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama atualmente ocupava o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do clube, ao qual dedicou 52 de seus 74 anos de vida.

Eurico Miranda foi o dirigente que abriu as portas do Vasco da Gama ao Futebol de Mesa o que fez com o clube viesse a ter um departamento vitorioso, tendo o clube conquistado todos os títulos possíveis no nosso esporte.

A Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro decreta luto oficial de três dias e se solariza com os familiares, atletas do futmesa vascaíno, amigos e admiradores do dirigente esportivo.

CBR

Nota de Pesar: Eurico Ângelo de Oliveira Miranda

A Confederação Brasileira de Remo lamenta o falecimento do ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda. Grande incentivador do remo, esporte que deu origem ao clube, Eurico foi presidente entre 2001 e 2008, e depois de 2014 a 2017, tendo ocupado ainda outros cargos importantes, como a vice-presidência e a direção de futebol. Atualmente, estava no cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco. Eurico deixa esposa, quatro filhos e sete netos.

FBERJ - Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro

A FBERJ lamenta o falecimento de Eurico Miranda, ex-presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama.
A Federação presta condolência a toda sua família e amigos.

Fonte: Divulgação