Especulações e Saídas clique aqui

Confira a eficiência dos quatro concorrentes a duas vagas no time do Vasco

12/04/2019 às 08h05 - FUTEBOL

Yan Sasse colocou molho na disputa por uma vaga de titular no Vasco. O ponta saiu do banco de reservas para fazer a jogada do gol de Pikachu sobre o Avaí e aos poucos derruba a resistência da torcida vascaína. Por enquanto, são quatro jogadores disputando duas posições na equipe de Alberto Valentim. O termômetro dessa briga poderá ser visto na escalação contra o Flamengo, domingo, no primeiro jogo da final do Estadual.

Na relação entre gols, assistências e desarmes por tempo em campo na temporada, há equilíbrio entre eles. Yago Pikachu, por exemplo, é quem tem o maior faro de gols - um marcado a cada dois jogos. Yan Sasse é quem precisou até agora de menos tempo para dar assistências - uma em cinco jogos. Já Marrony é quem desarma mais quando está em campo - ele consegue tirar uma bola do adversário a cada 45 minutos.

Completa a disputa Rossi, que ainda é dúvida para a partida de domingo, contra Flamengo, por causa de lesão, mas que era titular até a semifinal do Estadual, contra o Bangu, quando sentiu o problema muscular.

Confira a eficiência dos quatro concorrentes a duas vagas no time do Vasco:

Marrony

Um gol a cada 3 partidas

Uma assistência a cada 8 partidas

Um desarme a cada 45 minutos

Yago Pikachu

Um gol a cada 2 partidas

Uma assistência a cada 10 partidas

Um desarme a cada 2 partidas

Rossi

Um gol a cada 4 partidas

Uma assistência a cada 9 partidas

Um desarme a cada 1 partida

Yan Sasse

Um gol a cada 2,5 partidas

Uma assistência a cada 5 partidas

Um desarme a cada 1 partida

Fonte: Extra