Para quebrar um jejum de vitórias que já dura seis partidas, o time do Vasco terá de volta amanhã, às 16h, em São Januário, contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, o apoiador Morais, que se recuperou de dores no joelho direito.
- Temos de fazer tudo para o time não ficar na zona de rebaixamento na paralisação do campeonato. Assim teremos paz para trabalhar na pré-temporada - afirmou ele.
Ontem, depois do treino coletivo, o técnico Renato Gaúcho escalou a equipe para o jogo com o Santa Cruz, lanterna do campeonato, com 3 pontos. O time vascaíno está na 16 posição, uma à frente dos quatro que seriam rebaixados. Amanhã, a equipe começará com: Cássio; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Andrade, Abedi, Morais e Ramon; Ernane e Faioli. Ygor, com lombalgia, foi vetado, e Abedi entra em seu lugar.
O clube acertou com o atacante Luís Carlos, de 25 anos, que estava no Lérida, da Segunda Divisão espanhola. Valdir, ex-jogador do Vasco, e Athirson, ex-Flamengo, podem ser contratados. Amaral, do Paulista, está acertado.
Mais lidas