Futebol

Confira a ficha técnica da partida entre Vasco x Bangu

0

Após mais um empate (o quinto em seis jogos), o Vasco vem modificado para o duelo contra o Bangu. Pensando no jogo da Copa do Brasil, Marcelo Cabo já avisou que vai poupar o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, além do meia Marquinhos Gabriel e do atacante Germán Cano.

Com isso, a tendência é que Cayo Tenório, que teve boa atuação diante o Madureira, volte à equipe titular para o lugar de Matos. Miranda e Ricardo Graça devem formar a dupla de zaga, Carlinhos segue na equipe (foi titular contra o Flu) e Tiago Reis pode ganhar chance no ataque. A dúvida é entre ele e Laranjeira, que entrou muito bem contra o Tricolor.

De novidades, Marcelo Cabo convocou dois jovens jogadores que ainda não jogaram pelo profissional: Marlon Gomes e Caio Eduardo, ambos meio-campistas. A esperança de bom futebol do torcedor vascaíno vem dos pés do paraguaio Matías Galarza e de Gabriel Pec. Ambos vêm tendo boas exibições no estadual e agradam até o momento.

E o Bangu?

O principal jogador do Bangu, do técnico Marcelo Marelli, é um ex-Vascaíno: o volante Marcelo Mattos é o capitão da equipe e atuou os 90 minutos em todas as sete rodadas até o momento. O jogador está pendurado, inclusive. Mas a situação do seu time não é nada agradável. Só venceu na primeira rodada e, desde então, não ganhou e sequer marcou gol. Já são seis jogos sem gols, nem vitórias, o que transforma o Vasco no grande favorito para o duelo.

Situação na tabela

Em nono lugar, o Vasco pode ganhar até três posições em caso de vitória. O time de Marcelo Cabo tem sete pontos até o momento (1V e 4E) e se encontra a quatro pontos do Madureira, quarto colocado (primeiro do G4). O Bangu, vice-lanterna com cinco pontos, pode até ultrapassar o Vasco caso surpreenda e conquiste a vitória.

VASCO x BANGU – 8ª RODADA DA TAÇA GUANABARA

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: Sábado, 3/04/2021, às 21h05 (de Brasília)

VASCO: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Laranjeira (Tiago Reis). Técnico: Marcelo Cabo

BANGU: Paulo Henrique; Digão, Israel, Bruno Fandinho e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani e Alessandro Scheppa; Daniel e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Não haverá presença do VAR no jogo

Onde assistir: App Vasco TV e Premiere do Cariocão

Fonte: Jogada 10
Loading...
  • Quarta-feira, 07/04/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Tombense Tombense 1
    Copa do Brasil Almeidão
  • Quinta-feira, 15/04/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • Domingo, 18/04/2021 às 18h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • 24/04 (sáb) ou 25/04 (dom)
    Vasco Vasco
    Resende Resende
    Taça Guanabara A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Ponte Preta Ponte Preta
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir