Site

Confira a linha de produtos oficiais do Vasco

Neste final de ano, confira os produtos do Vasco na Fut Fanatics, a loja que oferece a você frete grátis e envio imediato logo após a compra:

Com um design que combina proteção e estilo, o Boné Umbro Vasco preto e Boné Umbro Vasco branco possui o escudo do clube e da Umbro bordados com o fechamento em velcro para regulagem, que gera um melhor ajuste no uso.

Para você que participa de jogo de futebol com os amigos, a Fut Fanatics apresenta para você o Meião Umbro Vasco Preto e Meião Umbro Vasco Branco oficiais dos jogadores do Gigante da Colina. Visando o seu melhor conforto, o meião é acolchoado e para não machucar ainda possui proteção no calcanhar e ponta do pé com um tecido mais reforçado.

Para completar o kit jogador de futebol, você também pode adquirir o Calção Umbro Vasco Preto e Calção Umbro Vasco Branco oficiais com o escudo do Vasco bordado na frente e ainda com cordão para a regulagem.

Se você ainda não comprou a nova camisa do Vasco chegou a hora. Considerada um dos mais belos modelos já feitos para o vascaíno, a Camisa Umbro Branca e Camisa Umbro Preta alia estilo e qualidade. Confeccionada em Tailored, uma tecnologia inovadora que garante uma maior qualidade. Além disso, na Fut Fanatics você ainda pode personalizá-la com o nome e número de sua escolha.

As mulheres já podem contar com uma camisa exclusiva, é a Camisa Umbro Vasco Branca Feminina confeccionado em gola V e escudo bordado. Além disso, as mulheres poderão dar seu toque especial personalizando com o nome e número que desejarem.

Para os vascaínos que são fãs de Jordi e Martín Silva, a Fut Fanatics apresenta a Camisa Umbro Goleiro 1 e Camisa Umbro Goleiro 2014. As camisas são feitas em gola V, com manga curta e a tradicional cruz de malta vascaína bordada na parte frontal.

Se você quer um modelo esportivo, já está a sua disposição a Camisa Umbro Concentração Branca e Camisa Umbro Concentração Cinza ideal para utilizar em qualquer momento e cheia de estilo.

Se você quer conferir outros produtos oficiais do Vasco na Fut Fanatics clique aqui.

Fonte: Divulgação
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri