Clube

Confira a nota de Leven Siano, sobre vídeo que aparece irritado em SJ

Prezados Vascaínos e Vascaínas,

O vídeo que distribuíram na internet não é a versão completa do que aconteceu, uma versão que teve testemunhas. Distribuíram só o que interessa para denegrir a minha imagem. Então, vamos à verdade dos fatos:

Cheguei em SJ para uma partida anunciada com portões abertos e os mesmos estavam fechados. Dezenas de vascaínos do lado de fora protestando para entrar. Me dirigi a um segurança que estava responsável e ele disse que a ordem era manter fechado o portão aquela altura. Eu, com toda educação, disse a ele que, como sócio, tinha o direito de entrar no clube e que não era razoável em um dia de festa barrar os torcedores que estavam no portão. O segurança de forma extremamente grosseira me perguntou se eu conhecia o estatuto do clube. Eu disse que achava que sim, inclusive por ser benfeitor remido. Ele disse que pelo estatuto o clube não abre domingo e indagou como eu queria ser presidente sem conhecer o estatuto. Disse ainda que podia ser até o presidente da república que os portões permaneceriam fechados porque o estádio estava lotado (não estava). Eu coloquei a mão no ombro dele e perguntei: amigo qual o seu nome ? E ele disse que não tinha que responder nada para ninguém e que eu não o tocasse e me perguntou se era sócio estatutário. Disse que sim, mostrei minha carteira e pedi para chamar o Sr. Lisboa, chefe da segurança. Ele disse que não tinha que chamar ninguém. Daí me irritei e o Lisboa apareceu e de forma educada me atendeu, abrindo os portões e deixando todos entrarem. No vídeo se vê que várias pessoas.

Peço desculpas. A minha explosão foi um erro, eu reconheço, mas um erro cometido em legítima defesa dos direitos, não só meus, mas de todos os torcedores. O Vasco tem que estar com a porta aberta e não fechada para seus sócios e torcedores.

Leven Siano

Fonte: Facebook do advogado Leven Siano
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri