Clube

Confira a nota do 'Confraria Vascaína' sobre a reunião do CD desta quinta

Senhores, como sempre a Confraria vem a público deixar clara sua posição para a reunião de Cd que teremos hoje, antes mesmo dela se realizar. Estaremos presentes hoje com 4 dos nossos 6 conselheiros, visto que 2 estão viajando neste período de festas

Até a manhã de hoje os conselheiros não receberam a proposta orçamentária que será votada hoje à noite. É a perpetuação de muitos anos de prática lesiva, de falta de cuidado com algo tão importante como uma peça orçamentária e de falta de respeito com o CD.

Alguns outros receberam e comentaram. A imprensa recebeu e comentou. Os conselheiros que votam, não. Desta forma não há tempo hábil para se analisar nada. E sem analisar, não dá para votar. Os conselheiros da Confraria irão se abster em votar o orçamento.

Com relação a ata que será votada porque o presidente da DA pediu impugnação, votaremos pela aprovação da mesma. E que o presidente dê acesso à comissão que foi montada, independente de gostar dela ou não. É o preço do processo político.

Nosso compromisso será sempre de transparência com vocês, de clareza das nossas atitudes e votos.

Fonte: X Confraria Vascaína
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Corinthians Corinthians 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (43,33%)
Empates 16 (26,67%)
Derrotas 18 (30,00%)
Total 60
Gols
Marcados 83 (56,08%)
Sofrido 65 (43,92%)
Total 148
Saldo 18
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128