Ygor Catatau [ATA]
Estreia muito boa. Voluntarioso, foi muito importante na marcação e deu assistência para Fellipe Bastos no gol. Buscou jogadas de velocidades e ganhou algumas vezes de Pará e de quem aparecia para enfrentá-lo. Foi driblado no primeiro gol do Santos? Sim, mas mérito total do liso Soteldo. A cara de um Vasco muito raçudo na Vila Belmiro.
Nota: 7,0
Benítez [MEI]
Independentemente do posicionamento, é o cérebro do time do Vasco. Mesmo quando não se destaca com assistências, sempre se apresenta para iniciar a criação e volta para dar combate. No fim, roubou bola e deu lançamento que Ribamar poderia ter aproveitado melhor. Além disso, bateu os dois escanteios que resultaram em gol e pênalti para o time.
Nota: 6,5
Andrey [VOL]
É, ao lado de Cano, o jogador mais importante do Vasco em 2020. Por ter muito recurso, abusou do preciosismo em saída de bola que resultou em falta sofrida por Soteldo e cobrada magistralmente por Marinho. Apesar do erro, vai continuar tentando porque tem recurso para isso.
Nota: 5,0
Ribamar [ATA]
Teve duas grandes oportunidades em contra-ataques. Primeiro desperdiçou ótimo lançamento de Benítez. No fim do jogo, pisou - literalmente na bola - após receber passe de Parede que o deixou em excelentes condições para marcar.
Nota: 4,5
Fernando Miguel [GOL] - 6,0
Yago Pikachu [LAD] - 5,5
Miranda [ZAG] - 6,0
Marcelo Alves [ZAG] - 5,5
Henrique [LAE] - 6,0
Andrey [VOL] - 5,0
Fellipe Bastos [VOL] - 6,5
(Carlinhos [VOL] - 6,0)
Benítez [MEI] - 6,5
(Neto Borges [MEI] - sem nota)
Ygor Catatau [ATA] - 7,0
(Bruno César [MEI] - 5,5)
Juninho [ATA] - 5,0
(Ribamar [ATA] - 4,5)
Cano [ATA] - 6,0
(Guilherme Parede [ATA] - 5,0)