Confira a provável escalação do Vasco contra o Botafogo

22/02/2019 às 21h28 - FUTEBOL

O técnico Alberto Valentim, como de costume, não deu pistas nesta sexta-feira da equipe que será titular no clássico contra o Botafogo, neste sábado, às 19h30 (de Brasília). Uma coisa, porém, é certa: o Vasco não terá o atacante Marrony à disposição por causa de uma pancada na cabeça. Rossi deve ser o substituto.

O último treino do Cruz-Maltino, em São Januário, antes do clássico foi fechado, e Alberto Valentim não conversou com a imprensa antes da atividade, como é costume na véspera das partidas. Por isso, segue o mistério sobre poupar ou não os titulares depois do título da Taça Guanabara e da classificação na Copa do Brasil.

A reportagem apurou, porém, que Alberto Valentim não deve poupar muitos jogadores de uma só vez, já que não poderá, de cara, contar com Marrony e Thiago Galhardo, com edema na coxa.

O Vasco deve entrar em campo contra o Botafogo com: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan (Ricardo) e Danilo Barcelos; Raul (Andrey ou Bruno Silva), Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Maxi López (Ribamar) e Pikachu.

Fonte: GloboEsporte.com