Clube

Confira a provável escalação do Vasco no jogo-treino diante do Macaé

O Vasco entra em campo na manhã deste sábado, às 10h, em jogo-treino diante do Macaé, em São Januário. O técnico Ramon Menezes deve contar com Werley, que ainda não jogou sob o comando do treinador. O zagueiro estava no departamento médico por conta de uma mialgia na panturrilha esquerda. No entanto, já treina sem restrições com o grupo principal desde o início da semana.

A tendência é de que Werley possa jogar ao menos 45 minutos da atividade. A ideia é não forçar, tendo em vista que o jogador está sem jogar desde o dia 12 de março. Contra o Porto Velho-RO, Ulisses atuou durante todo o jogo-treino e na segunda etapa fez dupla de zaga com Cláudio Winck, que jogou improvisado. Ricardo participou da primeira etapa.

Vale lembrar que Leandro Castan mais uma vez não participa do jogo-treino. O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa direita e está realizando trabalhos de reforço muscular. Além do capitão, Bruno Gomes, Alexandre Melo e Miranda também estão fora.

Os três seguem realizando trabalhos de transição física, desfalcam o Vasco mais uma vez. O volante é quem está mais próximo do retorno, fazendo trabalhos físicos no gramado. O jogador tem boas chances de ser reintegrado ao elenco até segunda-feira.

O lateral-esquerdo sentiu um problema muscular na coxa esquerda, porém vai precisar de mais alguns dias. Quanto ao zagueiro, só deve ser liberado para retornar aos trabalhos com bola apenas no fim do mês. Breno e Ramon ainda não estão aptos a voltar a jogar.

O provável time que enfrenta o Macaé tem Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Raul (Fellipe Bastos) e Martin Benítez; Vinícius, Germán Cano e Talles Magno.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri