Confira a provável escalação do Vasco para a partida contra o Ceará

25/10/2019 às 20h33 - FUTEBOL

Com o treino fechado na tarde desta sexta-feira, em Fortaleza, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério quanto a escalação do Vasco para a partida deste sábado, contra o Ceará, às 17h, no Castelão. A única certeza é a ausência do zagueiro Oswaldo Henríquez, que ficou no Rio de Janeiro tratando de um edema no tornozelo esquerdo.

Para o lugar do colombiano, Luxemburgo optará por Ricardo Graça, mesmo o zagueiro sendo canhoto como Leandro Castán. Outra opção seria o jovem Miranda.

- Eu e o Boca (Oswaldo Henríquez) estamos nos entrosando a cada jogo, mas ele teve um problema no tornozelo e não podemos lamentar. Ricardo já joguei com ele e tem muita qualidade, e o Miranda é um jovem também de muita qualidade - disse Castán.

A dúvida fica no meio de campo. A única certeza no setor é o volante Richard. As outras duas vagas serão disputadas por Guarín, Bruno Gomes e Felipe Ferreira. O colombiano ainda não está em sua forma ideal, mas deverá ser titular. Depois de desfalcar o time nas últimas três rodadas, Raul também fica à disposição.

Assim, o provável time do Vasco é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Guarín (Felipe Ferreira); Marrony, Rossi e Ribamar.

Fonte: GloboEsporte.com