Futebol

Confira a provável escalação do Vasco para a partida contra o Ceará

Com o treino fechado na tarde desta sexta-feira, em Fortaleza, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério quanto a escalação do Vasco para a partida deste sábado, contra o Ceará, às 17h, no Castelão. A única certeza é a ausência do zagueiro Oswaldo Henríquez, que ficou no Rio de Janeiro tratando de um edema no tornozelo esquerdo.

Para o lugar do colombiano, Luxemburgo optará por Ricardo Graça, mesmo o zagueiro sendo canhoto como Leandro Castán. Outra opção seria o jovem Miranda.

- Eu e o Boca (Oswaldo Henríquez) estamos nos entrosando a cada jogo, mas ele teve um problema no tornozelo e não podemos lamentar. Ricardo já joguei com ele e tem muita qualidade, e o Miranda é um jovem também de muita qualidade - disse Castán.

A dúvida fica no meio de campo. A única certeza no setor é o volante Richard. As outras duas vagas serão disputadas por Guarín, Bruno Gomes e Felipe Ferreira. O colombiano ainda não está em sua forma ideal, mas deverá ser titular. Depois de desfalcar o time nas últimas três rodadas, Raul também fica à disposição.

Assim, o provável time do Vasco é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Guarín (Felipe Ferreira); Marrony, Rossi e Ribamar.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78