Confira a provável escalação do Vasco para a partida contra o Santos

04/10/2019 às 20h34 - FUTEBOL

O Vasco entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Santos em São Januário. Na partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve promover o retorno de Marcos Júnior ao time titular.

O volante ficou no banco de reservas contra o Atlético-MG, mas entrou no segundo tempo, na vaga de Andrey, jogou bem e marcou o gol da vitória por 2 a 1, no Independência. Rossi, que também entrou depois do intervalo, deu uma assistência e fez um gol, é outra possível novidae. Luxemburgo não teve tempo para esboçar a equipe antes do jogo diante do Santos.

A provável escalação titular do Vasco para o jogo contra o Santos é: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Andrey e Marcos Júnior; Rossi (Marrony), Ribamar e Talles.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Vasco chegou a 27 pontos no Campeonato Brasileiro e assumiu a 13ª colocação, a oito pontos da zona de rebaixamento.

Fonte: GloboEsporte.com