Confira a provável escalação do Vasco para duelo contra o Botafogo

16/09/2020 às 12h42 - CLUBE

Com a boa atuação do Vasco na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no último domingo, no Nilton Santos, Ramon Menezes não deve mexer muito na equipe para o reencontro desta quinta-feira, no mesmo estádio, porém em horário diferente: 19h (de Brasília). O campeonato também muda: sai o Brasileiro, entra a Copa do Brasil. O zagueiro Ricardo Graça, substituído no início da etapa final do confronto do fim de semana passado, não se recuperou de problema na coxa direita e está fora. Miranda entra na equipe.

Ricardo não foi a campo esta semana e não se recuperou das dores que o fizeram deixar o campo aos seis minutos do segundo da vitória vascaína por 3 a 2.

Animado com a entrada de Marcos Júnior, Ramon deve manter o volante mesmo tendo Bruno Gomes à disposição. Ribamar, em função da força física, do gol marcado e da boa presença de área na bola aérea defensiva e ofensiva, é outro que provavelmente seguirá.

Com isso, o provável Vasco que encara o Botafogo, pela quarta fase da Copa do Brasil, às 19h, no Nilton Santos, é o seguinte:

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Andrey, Vinícius, Carlinhos e Juninho, todos fora do clássico do último domingo, dificilmente terão condições de voltar.

Fonte: ge