Futebol

Confira a provável escalação do Vasco para o duelo diante do Coritiba

4

Apesar do retorno de Benítez aos treinos, a única novidade do Vasco no sábado, contra o Coritiba, deve ser a volta de Léo Matos, após cumprir suspensão. Na tarde desta quinta, a dois dias do jogo, Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe em atividade no CT. O argentino iniciou entre os reservas, e a tendência é que ele comece no banco, contra o Coxa.

Com isso, se nada mudar no treino desta sexta, véspera do jogo, a provável escalação contra o Coritiba é Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.
 

É o mesmo time da estreia de Vanderlei Luxemburgo, na semana passada contra o Atlético-GO. No domingo, Cayo Tenório substituiu Léo Matos, mas o titular retorna ao time contra o Coritiba.

Benítez está recuperado de um edema na panturrilha, mas não joga desde o clássico contra o Fluminense, em 13 de dezembro. Na Argentina, ele fez apenas trabalhos em uma academia, mas não vinha treinando em campo.

- Meu último jogo foi com o Fluminense, e depois demora a retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor – disse Benítez, em entrevista à Vasco TV, nesta quita, antes do treino.

Quem não participou da atividade foi Jadson. Indicado por Ricardo Sá Pinto, Jadson entrou em acordo com o Vasco e rescindiu o contrato. Ele tinha vínculo com o clube até o final do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge
  • Domingo, 10/01/2021 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Botafogo Botafogo 0
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Sábado, 16/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Domingo, 24/01/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 18h15
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • 06/02 (sáb), 07/02 (dom) ou 08/02 (seg)
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã