Confira a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Macaé

20/06/2020 às 16h22 - FUTEBOL

O Vasco deve ter outra novidade no time que enfrentará o Macaé, neste domingo, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Rio. Fellipe Bastos foi testado como titular pelo técnico Ramon Menezes e provavelmente atuará na vaga de Raul, que ainda busca melhor condicionamento físico.

Bastos, portanto, se juntaria a outras mudanças no time como Ricardo, Bruno César e Benítez. Na terça-feira, o GloboEsporte.com mostrou que o trio havia treinado como titular.

A escalação provável é: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Ricardo, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles e Cano.

Neste sábado, pela manhã, o Vasco treinou e encerrou a preparação para a volta do Carioca após a paralisação pela pandemia do novo coronavírus. Ramon trabalhou, entre outros quesitos, jogadas de bola parada. Deu atenção ao posicionamento ofensivo e defensivo.

A delegação concentrará em um hotel ainda neste sábado, respeitando o protocolo Jogo Seguro - a realização de Teste Rápido para Antígeno Covid-19, em material coletado de nasofaringe, retirou a necessidade de concentração 48h antes da partida.

Fonte: GloboEsporte.com