Confira a provável escalação vascaína contra o Jorge Wilstermann

19/02/2018 às 22h57 - FUTEBOL

Poucas horas depois de desembarcar em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, os jogadores do Vasco já foram para o campo do estádio Ramon Aguilera para treinar. Na parte aberta para a imprensa, os atletas demonstraram muita animação durante o aquecimento e durante a atividade técnica. Quando foi montar o time titular para ensaiar jogadas, Zé Ricardo fechou o treinamento.

Se fizer alguma mudança em relação ao jogo em que o Vasco venceu o Jorge Wilstermann por 4 a 0, em São Januário, a tendência é de que Zé Ricardo apenas coloque Erazo, que estava suspenso, na vaga de Paulão. Desta forma, a provável escalação é: Martín Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander e Paulinho; Andrés Ríos.

O Vasco ainda faz mais um treinamento em Santa Cruz de la Sierra, que fica quase no nível do mar, antes de viajar na quarta-feira, dia do jogo, para Sucre, a 2.800 metros de altitude. Lá a equipe cruz-maltina tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença e ainda assim avançar para a fase de grupos da Libertadores.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario