Confira a situação atual dos jogadores lesionados do Vasco

30/10/2019 às 21h29 - FUTEBOL

Bruno Marinho @bruno_marinho

Amigos, nesse fio, a atualização do Vasco a respeito dos jogadores entregues ao departamento médico: Breno - O atleta vem tratando desconforto no joelho direito, contralateral ao joelho da última cirurgia. Continua fazendo trabalho específico visando seu retorno às atividades.

Henríquez - Em função de fortes dores após o jogo contra o Inter, vem sendo tratado de uma lesão crônica no tornozelo com diversas terapias de última geração a fim de prontamente reestabelecer suas condições de jogo. Apresenta grande melhora, já fazendo atividades outdoor.

Werley - Em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha, Werley está migrando da fisioterapia para fase de transição para o campo, associada a fortalecimento muscular específico.

Ramon - Segue em recuperação de sua grave lesão ocorrida em novembro de 2018. Tem previsão de retorno para a pré-temporada 2020. O lateral vem apresentando evolução satisfatória, no entanto ainda não se encontra apto para uma partida oficial em alto desempenho. Considerando que no encerramento das inscrições para o Brasileiro a previsão de retorno era prolongada, sua inclusão não foi efetuada. Isto não o impossibilita de estar inserido nos treinamentos neste momento, visando otimizar seu processo de recuperação.

Clayton - Totalmente recuperado da sua lesão, Clayton já iniciou treinamentos com o grupo no Centro de Treinamento.

Fonte: Twitter de Bruno Marinho - Globo