FERNANDO PRASS: Sem culpa no gol do Vila Nova, fez boas defesas nos momentos de pressão do adversário. Nota 6.
PAULO SÉRGIO: Fez uma precisa cobrança de escanteio no lance do gol de Nilton. Bem no apoio e sem problemas na defesa. Perdeu uma boa chance na segunda etapa. Nota 7.
FERNANDO: Começou bem, mas, depois, teve problemas com o ataque adversário. No lance do gol de Nena, nada pôde fazer porque o adversário estava com a bola dominada. Nota 6.
TITI: Havia começado bem o jogo, mas falhou na marcação a Nena, no lance do gol. Ele se reabilitou ao marcar o seu, o terceiro da goleada. Nota 7.
PARÁ: Foi batido na defesa várias vezes e pouco conseguiu produzir no ataque. Nota 3. ERNANI o substituiu, melhorou o time, não se intimidou e ainda deu o passe para o gol de Titi. Nota 7.
AMARAL: Ficou mais voltado para a marcação. Em alguns momentos, falhou na proteção à zaga, mas fez um belo gol, por cobertura. Nota 7.
NILTON: Fez um golaço de voleio, após cobrança de córner. Falhou no lance do gol de Nena, mas, no geral, foi bem. Nota 8.
ALAN: Habilidoso e driblador, mostrou personalidade e fez boa partida. Nota 7,5.
FUMAGALLI: Tentou fazer lançamentos e deu bom chute a gol no primeiro tempo, mas sem brilho. Nota 5. ADRIANO entrou e movimentou o ataque. Do rebote de seu chute, surgiu o gol de Elton. Depois, perdeu uma oportunidade clara diante do goleiro. l Nota 6.
ELTON: No primeiro tempo, sofreu pênalti não marcado. No segundo, serviu os companheiros e ainda deixou a marca de goleador. Nota 8.
ALOÍSIO: Lutou muito, mas não esteve bem. Nota 4. MAGNO o substituiu no segundo tempo e fez o lançamento para o gol de Amaral. Nota 7.
DORIVAL JÚNIOR: Armou a equipe com postura ofensiva e pediu personalidade ao time. Entretanto, pouco pode fazer porque falta talento e sobra tensão à equipe, dominada dentro de casa em alguns momentos. Teve o mérito de acertar nas substituições. Nota 7.
ARBITRAGEM O árbitro mineiro Alício Pena Júnior não marcou pênalti claro de Flávio em Elton, no primeiro tempo. Deixou também de expulsar Zé Rodolpho por pontapé na barriga de Paulo Sérgio.
Mais lidas