Futebol

Confira como Alex, do Inter, atuaria pelo Vasco

O meia-atacante Alex, do Internacional, está perto de trocar o Colorado por outro clube brasileiro. Caso ele seja um reforço do Vasco, o colunista Mauro Beting, a pedido do LANCENET!, analisa como o jogador atuaria pelo time da Colina.

Confira a análise:

Na equipe cruzmaltina, Alex seria a referência. Poderia fazer dupla com Pimpão, com Carlos Alberto vindo de trás, ou alternando de função com o próprio Alex.

Pelas fragilidades defensivas do Vasco, o técnico Dorival Júnior teria de manter o meio-de-campo mais fechado, com apoio alternado dos laterais. Alex Teixeira é outro que poderia entrar no meio para deixar o time mais ofensivo.

Nota do SuperVasco.com: Não há nenhuma especulação envolvendo o nome do jogador Alex no Vasco. Apenas o Lancenet, ao saber que o jogador estava sem clube, decidiu pedir a um de seus especialistas para dizer como ficariam os grandes times brasileiros com o jogador no elenco.

Fonte: Globo Online
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 4
    Maricá Maricá 2
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (100,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 1
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 1 (50,00%)
Vermelhos 1 (50,00%)
Total 2