Confira desfalques e pendurados do confronto entre Vasco e Atlético-PR

14/11/2018 às 08h59 - FUTEBOL

Vasco e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. As duas equipes brigam por coisas diferentes na tabela: o Cruz-Maltino tenta se livrar do terceiro rebaixamento, enquanto os paranaenses lutam por uma vaga no G-6. 

O Vasco é o 15º colocado, com 38 pontos, só um à frente da Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento. 

O Atlético-PR segue firme na briga por uma vaga no G-6 do Brasileirão. Vindo de vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, o Furacão ocupa a sétima colocação na tabela, com 46 pontos, um a menos que o Atlético-MG, que fecha o G-6. O time também divide o foco com a Sul-Americana - está na semifinal com o Fluminense. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro luta contra dois tabus: busca a sua primeira vitória como visitante no Brasileirão e jamais venceu o Vasco em São Januário. 

Vasco - técnico Alberto Valentim 

Pela terceira vez seguida, o Vasco deve ter uma equipe bem parecida em campo. Alberto Valentim só deve mexer por causa de suspensões e lesão, mas a expectativa é de que mantenha a base dos times que foram utilizados contra Fluminense e Grêmio. A dúvida está no ataque: Maxi López, se recuperando de uma lesão no pé direito, dificilmente terá condições de jogo. 

Pendurados: Maxi López, Rafael Galhardo, Ramon, Thiago Galhardo e Willian Maranhão. 

Desfalques: o Vasco não conta com Martín Silva (na seleção uruguaia e suspenso), Pikachu (suspenso) e Ricardo (suspenso). Breno, Bruno Silva e Werley, no departamento médico, também não estão à disposição. Lenon, em transição, não joga. 

Atlético-PR - técnico Tiago Nunes 

Contra o Vasco, o técnico Tiago Nunes tem praticamente força máxima. O único jogador que deve continuar fora da equipe é o zagueiro Paulo André, com dores no pé. No meio, existe a possibilidade de o volante Lucho González retornar ao time titular. 

Quem está fora: Bruno Nazário, Paulo André e Guilherme estão no departamento médico. 

Pendurados: Paulo André, Thiago Heleno, Wanderson, Zé Ivaldo, Márcio Azevedo, Wellington, Bruno Guimarães, Nikão e Bergson. 

 

Foto: Globoesporte.com Vasco x Atlético-PR pela rodada 34
Vasco x Atlético-PR pela rodada 34

Fonte: Globoesporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Sornoza?

Especulações Mercado