Confira desfalques e provável escalação do Vasco contra a Cabofriense

30/01/2020 às 08h36 - CLUBE
Foto: Reprodução/Globoesporte.comVASxCAB
VASxCAB

Ainda com chances de avançar às semifinais da Taça Guanabara, o Vasco recebe a Cabofriense pela quarta rodada da Taça Guanabara em São Januário nesta quinta-feira, às 21h30.

Transmissão: Luiz Carlos Júnior narra o jogo pelo Premiere, e Lédio Carmona faz os comentários. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos e fotos.

Vasco - técnico: Abel Braga

Abel Braga pela primeira vez repetirá a base do time principal em 2020. Foi com força máxima na estreia contra o Bangu, usou reservas diante do Flamengo e voltou a usar o que tem de melhor na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, no último sábado.

A dúvida do treinador é no meio-campo: Gabriel Pec ou Juninho? Ambos oscilaram no Carioca e brigam por uma vaga no setor de criação.
 

Foto: Reprodução/Globoesporte.comVasco
Vasco




Cabofriense - técnico: Luciano Quadros

A direção não repetiu a receita de outros anos de apostar em medalhões. No comando técnico, a equipe aposta em Eduardo Allax, que vem de boas campanhas com o Boavista nas últimas temporadas, para tentar uma nova vitória sobre o Cruz-Maltino.

O time provável: Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson ; Sidney, Rodrigo Yuri e Juliano; Robinho, Jairinho e Mariano.

Fonte: Globoesporte.com