Clube

Confira mais declarações de Alexandre Campello na live da Caravelas do Sul

✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco

@ascampello, sobre os torcedores off Rio: "esperamos o momento oportuno para rever o contrato e trazer uma empresa no qual o Club foi multicampeão de volta. Nesse momento do retorno, pensamos no torcedor off Rio. Criamos um market place para atender a esse torcedor e a ideia é a criar mais estratégias para atendermos ainda mais a esse torcedor".

Sobre a AGE: "precisamos entender o que o Presidente Mussa irá necessitar. Para quem já participou de eleição, sabe que precisa de uma estrutura grande para que possa funcionar. Devemos, ainda, consultar a Prefeitura para entender dela o que é necessário para que essa AGE aconteça de maneira segura".

sobre a AGE: "muitos entendem que para que aconteça a eleição direta ela deve acontecer dentro do estatuto, outros entendem que deve ser feita separadamente. Eu já vejo um impasse, porque o Presidente Mussa fez a convocação separadamente. Eu gostaria que essa AGE acontecesse logo, pois será menos um motivo para mais brigas".

@ascampello sobre a dificuldade de relacionamento entre os quatro grande do Rio: "isso se dá muito por conta de uma cultura que já vem de longos anos, cada um quer tirar proveito para si ao invés de pensar no coletivo. Por outro lado, tem o torcedor...eu acho que o ideal é que os quatro grandes pensassem em negociar entre si para ter um grande produto e todos saíssem ganhando. Há um interesse de se alongar o Brasileiro em detrimento do regional. Essa é uma visão pequena ao meu ver. O Campeonato Carioca e Paulista já foram importantes"

"quantos jogadores que foram para clubes grandes e que já estiveram e vieram de clubes menores? Já temos um monte de exemplos que essa capilaridade com clubes menores dá chances a bons jogadores de aparecerem. Dá possibilidade de maior capacitação de talentos".

"por outro lado, os clubes menores empregam e há pessoas que precisam deles. Então, vejo que essas questões devem ser todas pensadas".

"eu sou favorável que haja uma associação dos clubes para tratar de assuntos comerciais. Quando eles não têm essa associação, eles dão espaço para que outro ocupe lugar, nesse caso, a CBF, que está sempre se metendo por falta dessa associação".

"Eu acho que essa associação não deve interferir em assuntos da CBF como regulamentos de campeonato, tabelas etc.Mas essa associação deve tratar de direitos comerciais. Com essa MP então,deve-se negociar coletivamente para se criar força e obter melhores resultados"

Sobre salários: "a gente tem trabalhado muito para isso e acho que em breve, a gente vai ter boas notícias. Talvez essa semana, semana que vem...pagar em dia, foi como disse: temos um problema de caixa grande e os clubes precisam de vendas de ativos para sobreviver"

"a gestão fez o dever de casa: reduzimos o custo, baixando-o anual e conseguimos elevar as receitas em 40M de recorrentes mas só tivemos ganhos de 20M em ativos (mecanismos de solidariedade) porque não vendemos nenhum atleta".

sobre futebol: "a gente procura fazer contratações pontuais, dentro da necessidade do Club. Não dá para fazer contratações que não dê para serem pagas. Fazer isso é aumentar o endividamento. É preciso organizar a casa para que lá na frente se possa investir".

"eu confio na equipe, a gente tem jogadores valorosos, muito provavelmente não seremos campeões brasileiros, mas creio que iremos evoluir. No primeiro ano, a meta era não cair e conseguimos cumprir. Ano passado, montamos uma equipe mais equilibrada..."

"...eu acredito que com essas contratações pontuais e mais alguns garotos valorosos que temos, poderemos fazer um campeonato brasileiro mais acima da tabela".

Fonte: Twitter Super Papo Vascaíno
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário