MARTÍN SILVA - GOLEIRO
Não foi exigido no primeiro tempo. No segundo, não teve culpa no gol de Paulinho.
Nota: 6,0
ANDRÉ ROCHA - LATERAL-DIREITO
No mesmo nível do companheiro de posição. Na defesa, fez bem seu papel. Faltou mais força ofensiva para ajudar nos cruzamentos e jogadas de linha de fundo.
Nota: 5,5
LUAN - ZAGUEIRO
Voltou a ter mais uma boa atuação. Sempre tranquilo e seguindo as orientações de Rodrigo, mostrou bom posicionamento e conseguiu alguns desarmes. Foi bem nas jogadas aéreas.
Nota: 6,0
RODRIGO - ZAGUEIRO
Subiu muito para marcar de cabeça o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Além da ajuda no ataque, mostrou a segurança de sempre na defesa com boas interceptações e desarmes. No primeiro tempo, cortou uma bola que já estava quase nos pés de Alecsandro. Ajeitou a zaga do Vasco em 2014.
Nota: 7,0
MARLON - LATERAL-ESQUERDO
Substituiu o agora titular Diego Renan no primeiro jogo da decisão e foi bem defensivamente. No entanto, quase não apareceu no ataque.
Nota: 5,5
GUIÑAZU - VOLANTE
Não treinou durante quase toda a semana, mas voltou a mostrar sua importância no esquema tático de Adilson. Auxiliou bem a defesa e orientou os companheiros. Por vezes, no entanto, exagera na força. Em um contra-ataque, deu um carrinho perigoso para tentar parar a velocidade de Éverton.
Nota: 6,0
PEDRO KEN - VOLANTE
Boa presença no meio do Vasco. Mesmo com mais obrigações defensivas, se apresentou bem para o jogo e ajudou a levar o time ao ataque - principalmente no primeiro tempo. Perdeu uma boa chance de cabeça na etapa final.
Nota: 6,5
DOUGLAS - APOIADOR
Depois de atuações abaixo da média nas semifinais, voltou a conduzir o Vasco no primeiro jogo da decisão. Mostrou disposição e boa movimentação durante quase toda a partida. Cobrou o escanteio que resultou no gol de Rodrigo.
Nota: 6,5
BERNARDO - APOIADOR
Entrou no fim do jogo e não teve tempo para nada.
SEM NOTA
REGINALDO - ATACANTE
Deu velocidade ao ataque e foi uma boa opção pela esquerda. Pecou, no entanto, na parte técnica e foi pego em impedimento mais de uma vez. Quase marcou o segundo gol do Vasco ainda no primeiro tempo, mas chegou atrasado no rebote de Felipe.
Nota: 6,0
FELLIPE BASTOS - VOLANTE
Entrou no lugar de Reginaldo e quase levou o Flamengo ao segundo gol ao perder uma bola que gerou contra-ataque perigoso. Cobrou boa falta de longe e obrigou Felipe a espalmar para escanteio.
Nota: 5,5
ÉVERTON COSTA - ATACANTE
Não teve boa atuação ofensiva e ainda prejudicou muito a sua equipe ao ser expulso no início do segundo tempo. Já poderia ter recebido o cartão vermelho minutos antes, quando puxou um adversário pela camisa.
Nota: 4,0
EDMILSON - ATACANTE
Quase marcou um gol em bom chute cruzado no primeiro tempo e deu trabalho à defesa do Flamengo no início do jogo. Caiu de produção na etapa final.
Nota: 6,0
THALLES - ATACANTE
Teve pouco mais de dez minutos em campo e tentou ajudar como pode. Apareceu até na área vascaína para auxiliar a defesa. Ofensivamente, no entanto, nada pode fazer.
Nota: 6,0