VASCO
MARTIN SILVA - GOLEIRO
O principal nome do Vasco no primeiro tempo. Fez pelo menos três grandes defesas no fim da etapa. Foi menos exigido no segundo tempo e ainda contou com a sorte em um dos últimos lances do jogo: a bola bateu na trave.
Nota: 8,0
CARLOS CESAR - LATERAL-DIREITO
Mesmo subindo menos do que Diego Renan, deu alguns espaços pelo lado direito da defesa. Perdeu uma boa chance dentro da área.
Nota: 5,5
RODRIGO - ZAGUEIRO
Depois da falha contra a Ponte Preta no meio da semana, teve uma atuação de altos e baixos contra o Paraná. Interceptou um chute perigoso de Arthur no primeiro tempo, mas deixou o mesmo quase marcar de cabeça na etapa final.
Nota: 5,5
DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Um pouco acima do companheiro, teve atuação segura. Conseguiu alguns desarmes e voltou a se destacar na bola aérea defensiva e ofensiva. Marcou seu terceiro gol com a camisa vascaína e ainda acertou outra cabeçada no travessão.
Nota: 6,5
DIEGO RENAN - LATERAL-ESQUERDO
Presença constante no ataque, foi a principal válvula de escape do Vasco no primeiro tempo. Caiu de produção na etapa final e ainda foi substituído após sentir a coxa esquerda. Está suspenso para a próxima rodada.
Nota: 6,5
MARLON - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no lugar de Diego Renan, lesionado, e se limitou mais a fechar o lado esquerdo. Não comprometeu.
Nota: 6,0
GUIÑAZU - VOLANTE
Apareceu algumas vezes na frente, mas voltou a abusar das faltas para parar as jogadas de ataque do Paraná. Levou o terceiro amarelo e não enfrenta o ABC no próximo sábado.
Nota: 5,5
FABRÍCIO - VOLANTE
Movimentou-se pelo meio e não se limitou apenas à marcação. Algumas vezes pelo lado direito, como na jogada em que cruzou para Thalles cabecear na trave.
Nota: 6,0
DAKSON - APOIADOR
Em sua segunda partida como titular, pouco foi notado em campo. Não conseguiu se livrar da marcação. Arriscou alguns chutes de longe.
Nota: 5,0
LUCAS CRISPIM - APOIADOR
Entrou para dar mais opção e velocidade ao setor ofensivo. Conseguiu boas jogadas pelo lado direito do ataque enquanto esteve em campo.
Nota: 6,0
DOUGLAS - APOIADOR
Bem marcado, até tentou se movimentar. Mas pouco fez no primeiro tempo. Só apareceu na cobrança da falta que resultou no gol de Douglas Silva. Organizou as poucas jogadas de perigo da equipe na etapa final.
Nota: 6,0
KLEBER - ATACANTE
Apagado durante quase todo o jogo deste sábado. Só apareceu no meio do segundo tempo ao sofrer e desperdiçar o pênalti que resultou na expulsão de Anderson Rosa. Conseguiu um chute com perigo no fim. Ainda não justificou sua contratação pelo Vasco.
Nota: 5,0
THALLES - ATACANTE
Correu, marcou, cabeceou bola na trave, conseguiu boas tabelas com Diego Renan pela esquerda. Foi a principal opção de ataque do Vasco no primeiro tempo. Mas caiu com todo o time na etapa final.
Nota: 6,5
EDMILSON - ATACANTE
Entrou no fim.
SEM NOTA