Futebol

Confira números da reestreia de Fagner entre titulares do Vasco

Após três jogos entrando no decorrer das partidas, o lateral-direito Fágner enfim fez sua reestreia na equipe titular do Vasco neste domingo. Atuando em sua posição de origem - o jogador foi aproveitado no meio em suas duas partidas iniciais -, o camisa 23 teve boa atuação, mas acabou tendo números atípicos para o futebol que o torcedor cruz-maltino acostumou-se a ver.

Veja também:
- Diogo Silva festeja vitória, mas ainda vê Vasco fora de seu lugar merecido
- Dorival Júnior freia empolgação da equipe após vitória fora de casa
- Confira BASTIDORES EXCLUSIVOS do Vasco a qualquer hora no EI Plus

Jogador que caracterizou-se pelas arrancadas na linha de fundo, onde fez grande parceira com Eder Luís em sua primeira passagem por São Januário, Fágner fez jogo mais pelo meio e encerrou a partida, na qual atuou os 90 minutos, sem realizar um cruzamento sequer para a área. Por outro lado, o lateral caprichou nos passes, falhando em apenas cinco dos 39 tentados.

Famoso por seu ímpeto ofensivo, Fágner também surpreendeu pelo jogo defensivo mais sólido. Apesar das três faltas cometidas, o ala realizou cinco desarmes durante a partida, sendo importante para o clube conseguir manter o 1 a 0 a despeito da forte pressão exercida pelo Coritiba no segundo tempo. Para completar o grande jogo, que enche de esperanças companheiros e torcedores, o camisa 23 ainda explodiu o travessão de Vanderlei em sua única finalização na partida.

Com Fágner garantido entre os titulares, o Vasco volta a jogar já nesta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. Para o duelo, contudo, o nono colocado do Campeonato Brasileiro não vai contar com Juninho Pernambucano e Pedro Ken, suspensos pelo terceiro amarelo.

\"Fagner\"

Fonte: Yahoo Esporte Interativo