Confira o provável time do Vasco diante do Grêmio

10/11/2018 às 10h20 - FUTEBOL

O Vasco encara o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre. A missão não será das mais fáceis e ficou ainda mais difícil com a suspensão de Leandro Castán. O zagueiro vinha sendo um dos destaques do time e terá que cumprir suspensão automática contra o Tricolor. O técnico Alberto Valentim não fez mistério e confirmou Ricardo na vaga.

Além da troca de zagueiro, o Vasco ainda tem uma dúvida para o duelo. Isso porque Luiz Gustavo não treinou normalmente na última sexta-feira. Enquanto os companheiros participavam da atividade principal, o volante que tem jogado improvisado na lateral apenas correu de tênis em volta do gramado.

O restante do time não tem muito mistério. O treinador está satisfeito com a vitóriasobre o Fluminense, no Maracanã, e repetirá o time dentro das possibilidades.

Provável escalação

Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Fabrício e Marrony; Maxi López

Principais dúvidas

Luiz Gustavo realizou atividade separado do grupo principal e é dúvida

Suspensos

Leandro Castán

Lesionados

Breno, Caio Monteiro, Marcelo Mattos e Bruno Silva. Lenon e Vinícius Araújo estão em processo de transição.

Pendurados

Willian Maranhão, Ramon, Maxi López, Galhardo, Yago Pikachu, Martín Silva e Ricardo

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O Vasco enfrentou o Grêmio pela última vez no dia 22 de julho. Na oportunidade, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, em São Januário. Os cariocas levam desvantagem no confronto geral e somam 23 derrotas, 20 empates e 13 vitórias.

Foto: Site Oficial do Vasco Luiz Gustavo
Luiz Gustavo

Fonte: UOL