Confira o time B do Vasco que enfrentará o Flamengo

15/07/2006 às 05h13 - FUTEBOL

O lateral-esquerdo Hugo, de 19 anos, será a principal novidade da equipe reserva que enfrentará o Flamengo, amanhã, pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h10min, no Maracanã.

Durante o treinamento de ontem, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho escalou Hugo entre os titulares e passou Alberoni, que vinha sendo improvisado na lateral, para a cabeça-de-área.

No entanto, Hugo ainda fala com cautela sobre a possibilidade de assumir a lateral esquerda do Vasco pela primeira vez na condição de titular. Antes da pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, o jogador entrou no decorrer das partidas contra o Grêmio, no Olímpico, e Goiás, no Serra Dourada.

- Espero que o técnico me confirme. É sempre bom para a carreira de qualquer atleta poder participar deste clássico - disse Hugo.

Além dele, Ygor volta a disputar uma partida oficial desde que se recuperou de uma lesão no púbis. O cabeça-de-área assegurou que já está completamente recuperado. O Vasco vai a campo com Cássio, Claudemir, Éder Paulão e Hugo; Ygor, Roberto Lopes, Alberoni e Abedi; Ernane e Faioli.

Fonte: Lance