Futebol

Confira o time titular do Vasco no coletivo desta quinta

RIO - A três dias do clássico contra o Flamengo pela semifinal da Taça Rio, o técnico Cristóvão Borges armou um Vasco bastante ofensivo no coletivo em São Januário. O treinador armou um meio-campo com apenas um volante, Rômulo, e Juninho, Felipe e Diego Souza como armadores.

O time que treinou contou com dois jogadores que foram suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) pela confusão no jogo contra o Flamengo pela primeira fase da Taça Rio. Fágner e Rodolfo foram suspensos por seis e oito jogos, respectivamente, mas poderão jogar a semifinal porque o Vasco entrou com um efeito suspensivo. Os jogadores poderão atuar no domingo, mas podem ficar de fora das finais, caso eles sejam condenados em novo julgamento.

Eduardo Costa também foi suspenso por oito jogos e Fellipe Bastos por seis. Diego Souza foi absolvido.

O time que treinou o coletivo foi: Fernando Prass, Fágner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.

Fonte: Globo Online
  • Terça-feira, 08/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé 0
    Copa Sul-Americana El Campín
  • Sábado, 12/09/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 20 (39,22%)
Empates 15 (29,41%)
Derrotas 16 (31,37%)
Total 51
Gols
Marcados 67 (54,03%)
Sofrido 57 (45,97%)
Total 124
Saldo 10
Cartões
Amarelos 104 (92,04%)
Vermelhos 9 (7,96%)
Total 113